USDBRL vem forçando muito o TH, mas não devido a fatores internos (BR) e sim devido ao ganho de força do USD em todo o mundo.
Os números apresentados nos EUA foram bastante otimistas, com o aumento do PIB em mais de 2%, aumento de empregos aliado ao problema do coronavírus na China, que acabou dando força para os EUA quanto a guerra comercial travada pelos dois países.
Na parte técnica, o "Cup and Handle" já é mais nítido que tudo, porém, como no gráfico mensal, ele pode ficar na forte resistência do TH, principalmente pela analise tanto do RSI quando do WTB, que mostram perda de força (tanto no mensal quando no semanal) com a divergência, que me leva a crer que teremos uma possível queda à níveis um pouco abaixo, sendo 4.25 o primeiro, 4.18 o segundo e num cenário extremamente desfavorável ao dólar (que eu acho pouco provável) os 3.70.
*Esta analise não leva em conta os fatores fundamentalistas e geopolíticos, não sendo recomendação de operação para leitores e seguidores que não concordem e não assumem os próprios riscos. Se for operar vendido, tenha em mente que você deve fazer por livre e espontânea vontade.